segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Roberta Rodrigues vai para a final do Dança dos Famosos


A atriz e cantora Roberta Rodrigues superou seus limites ao lado do coreógrafo Carlos Fernandes no quadro Dança dos Famosos no programa Domingão do Faustão no último domingo (31.07). Ela é a única mulher na final e conquistou o primeiro lugar na classificação geral com a média de 38,6. 

A apresentação arrancou aplausos de toda a plateia e deixou os jurados impressionados. Roberta Rodrigues e Carlos Fernandes ficaram ansiosos para saber o que os jurados acharam da apresentação de dança de rua.

“A Roberta é a minha preferida. Ela dança bem todos os ritmos”, elogiou José Simão. “Emociona muito. É importante ter uma mulher na final. Tem muita pouca mulher dançando dança de rua”, disse. A nota dele foi 10.

Emocionada, Sheron Menezes falou da superação de Roberta. “Ela se superou. É difícil”, disse a atriz. A nota da atriz foi 10.

“Você arrasou! A música é sensacional, e vocês mandaram bem”, contou Flávia Alessandra. A avaliação foi máxima: 10.

Edson Guiu também se impressionou com a apresentação. “Você assumiu a bronca. Dança é sensação, e o que fez todos sentiram. A minha nota é 10″, definiu.

“Normalmente dizem que o homem tem o físico para a dança de rua, mas você tem uma energia que poucas mulheres têm”, comentou Carlota Portella. A nota da professora foi 10, também ‘com louvor’.


Fonte: Domingão do Faustão/Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!