domingo, 17 de abril de 2011

Fundação Cultural Palmares oferece vagas para estagiários de jornalismo

Por Fernanda Lopes



A Fundação Cultural Palmares (FCP) no Distrito Federal oferece duas vagas de estágio para estudantes de comunicação social com habilitação em jornalismo. O principal critério de seleção é o interesse dos candidatos em trabalhar pela promoção e preservação da cultura afro-brasileira. Os estagiários serão lotados na Assessoria de Comunicação da Palmares, cuja sede fica em Brasília.



Fruto da luta do Movimento Negro, a Fundação Palmares é uma instituição pública vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), que há 22 anos trabalha pela preservação, proteção e disseminação da cultura negra, além de combater o racismo e lutar pela igualdade de oportunidades para a população afro-brasileira. Portanto, os candidatos deverão ter conhecimento ou interesse por essas temáticas.



O estudante que tiver alguma experiência, conhecimento ou interesse por políticas públicas direcionadas à população negra e queira trabalhar pela promoção dos direitos dos descendentes de africanos escravizados deverá encaminhar o currículo pelo Fale conosco do portal Palmares ou entrar em contato pelo telefone (61) 3424-0166, até o dia 01 de maio.



Fonte: Ascom FCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!