segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FMAC convoca grupos culturais para participarem do Saurê Palmares

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) convoca grupos culturais de temática afro-brasileira, para participarem do processo de seleção para o evento Saurê Palmares, que acontece no próximo dia 18 de novembro, em comemoração ao mês da Consciência Negra.  A iniciativa faz parte do projeto Ações Culturais Para a Cidade de Maceió e deve envolver oficinas temáticas, debates e shows. Três associações artísticas devem ser escolhidas para as apresentações artísticas com base na Lei 8.666, que define “contratação por inexibilidade” e terão direito a cachê.

Os interessados devem procurar o setor de Políticas Culturais da Fmac, na sede da fundação, localizada na Avenida da Paz, 900, no bairro de  Jaraguá. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3221-2090. Os grupos interessados em participarem da seleção, devem conferir a lista de documentos necessários.

A documentação deve incluir, entre outras solicitações, o currículo do proponente e comprovação de sua atuação através de matérias veiculadas na imprensa (clipagem) e três ou mais comprovantes de cachê emitidos nos últimos 180 dias para apresentações similares já realizadas.

O Saurê Palmares é realizado pela Prefeitura de Maceió, através da Fmac, há quatro anos. Para as comemorações deste ano conta com recursos de emenda parlamentar liberados para o projeto Ações Culturais Para a Cidade de Maceió, em execução desde novembro do ano passado. A edição deste ano deve reunir shows musicais, palestras e oficinas.
Fonte: Ascom/Fmac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!