segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Barco da liberdade: Comendadores e comendadeiras realizam passeio na Lagoa Mundaú




Um encontro mais que especial aconteceu no último sábado (12.01), reunindo militantes da luta pela igualdade racial em Alagoas que receberam as comendas Dandara e Zumbi dos Palmares na Câmara Municipal de Maceió.

O passeio das nove ilhas, na Lagoa Mundaú, carinhosamente chamado de barco da liberdade, foi inspirador para compartilhar energias positivas e fortalecer o compromisso com o combate ao racismo, à intolerância religiosa e todo tipo de discriminação. 

Estiveram presentes os comendadores e comendadeiras: Allex Sander Porfírio, Ângela Brito, Clara Suassuna, Clébio Araújo, Clemente Soares, Professora Cida, Helcias Pereira, Igbonan Rocha, Josélia Monteiro, Mestre Claudio, Mãe Mirian, Mãe Vera e as cojiranas Helciane Angélica e Valdice Gomes. Outros encontros serão articulados para reunir todos os homenageados(as).

Também compareceram as vereadoras Fátima Santiago e Heloisa Helena - autoras de indicações. Já a vereadora Tereza Nelma não pode comparecer devido a outro compromisso agendado com antecedência. 

Grande momento de descontração, contato com a natureza e muito axé!!!



Confira outras imagens na página do Google+, da jornalista cojirana Helciane Angélica, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!