segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BBB 11 terá quatro negros


Estreia amanhã (11.01) a 11ª edição do Big Bhother Brasil, na Rede Globo após a novela Passione. Pela primeira vez, o reality show mais assistido no Brasil possui um número expressivo de afro-descendentes no programa, são eles (foto): a cabeleireira Ariadna (RJ), as dançarinas Janaina (SP) e Jaqueline (RJ), e o jornalista Lucival (BA). Também já foram espalhados boatos de que Ariadna que possui fortes traços afro-ameríndios seja uma transexual.

O fato é que a cada nova edição, a produção tenta incrementar com novas regras, provas e situações conflitantes; a diversidade sexual tem ganhado mais espaço, mas a questão étnicorracial fica sempre em segundo plano, os poucos negros que passaram pela casa ficaram invisibilizados nas edições exibidas em Tv aberta ou tinham uma postura “sem sal”.

Agora, serão quatro negros, a maioria dos participantes é do eixo RJ-SP e promete ser ainda mais sensual, pois alguns participantes já fizeram trabalhos em revistas com nu artístico. Enfim, serão três meses de polêmica, com os acontecimentos na boca do povo e outra parte da população contando os dias para acabar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!