quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Alagoanos recebem Medalha do Mérito Legislativo na Câmara Federal

O deputado federal Maurício Quintella homenageou dois alagoanos nesta quarta-feira (26/11) com a Medalha do Mérito Legislativo. Indicados por Quintella, Arísia Barros e Walter Pitombo Laranjeiras receberam menção honrosa do parlamento brasileiro por prestarem serviços relevantes ao País.

A professora Arísia Barros é a primeira mulher negra alagoana a receber a este prêmio. Ela coordena o Projeto Raízes de África, que representa o movimento social negro. O programa tem entre seus objetivos mobilizar, articular e gerir ações de transformação social para inclusão e promoção da cidadania.

Já Walter Pitombo Laranjeiras, mais conhecido como Toroca, é presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Campeão olímpico e mundial, presidiu a Federação Alagoana de Vôlei por mais de 30 anos, além de contabilizar oito mandatos como vereador por Maceió e um como deputado estadual.

A solenidade de entrega da Medalha do Mérito Legislativo foi realizada esta manhã, no Salão Negro do Congresso Nacional em Brasília.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!