sábado, 19 de dezembro de 2009

Projeto Raízes de Áfricas encerra 2009 com debate sobre "Consciência e Juventude"


Dia 21 de dezembro o Projeto Raízes de Áfricas estará encerrando as atividades do ano de 2009, com o Encontro Erí-okán e Omòdé (Consciência e Juventude) que acontecerá no auditório Industrial Antonio Cansanção na Federação das Indústrias, Av. Fernandes Lima, 385. Ed. Casa da Indústria- Farol/Maceió-AL.

O Projeto Raízes de Áfricas estabelece um foco de atuação para este encontro: “ouvir” o “pensar” da juventude alagoana parceira do projeto na consolidação do diálogo entre a sociedade civil e instituições estatais, com a construção coletiva da “Carta da Juventude Alagoana para o Ano que Vai Nascer”,como também na promoção de espaços para divulgação de vivências juvenis e populares pautados na implementação de políticas públicas para equidade sócio-étnica.

E, para tal estamos convidando Vossa Excelência como representante hierárquico do governo do estado de Alagoas para a entrega oficial do referido documento por um representante dos jovens que ocorrerá às 12 horas do dia 21 de dezembro de 2009, no restaurante da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Av. Fernandes Lima, 385. Ed. Casa da Indústria- Farol/Maceió-AL.

Essa é a hora de promover a democratização de idéias que vem de encontro às políticas públicas promovendo à igualdade de oportunidades, ousando quebrar o silêncio que é uma constante nas relações raciais, enquanto elemento fundamental à formação da cultura e identidade do país. E reafirmando que jovens são o grande elo entre o passado e novos anos que ainda nascerão.

Arísia Barros

Coordenadora do Projeto Raízes de África

(82)8815-5794

Um comentário:

  1. Olá Pessoal,
    Contamos com a rede para colaborar com o site www.diasporanto.net e o twitter http://twitter.com/Diasporando

    ResponderExcluir

Agradecemos sua mensagem!
Axé!