sábado, 20 de fevereiro de 2016

Guia da Cultura alagoana prorroga prazo para cadastramento

O Guia da Cultura alagoana Ensaio prorrogou para a próxima quarta (24) o período de cadastramento para a nova edição impressa, que será lançada em abril. O cadastro terminaria na última segunda (15) mas foi prorrogado. A última edição foi lançada em dezembro passado.

O Guia Ensaio divulga os contatos de quem vive e trabalha com cultura, direta e indiretamente, como atores, músicos, pesquisadores, prestadores de serviços, técnicos etc... São 13 categorias que abrangem diversos segmentos artísticos e técnicos.

Guia Ensaio

Essa ideia surgiu de uma necessidade pessoal e profissional do Jornalista e Produtor Cultural Keyler Simões, criador e editor do Guia Ensaio, de ter a mão os contatos de artistas, prestadores de serviços, instituições, casas de shows e demais profissionais, de forma fácil e eficiente, onde todos pudessem ter seus contatos divulgados, sem pagar nada por isso, assim como a própria distribuição.

O Guia Ensaio continua cadastrando, gratuitamente, 13 categorias, reunindo mais de mil contatos, bastando para isso que os cadastrados atualizem e enviem seus dados, bem como sua própria distribuição, direcionada para quem trabalha com o segmento cultural e afins, como turismo e empreendedorismo. O site é www.balaiodefatos.com e o e-mail: guiaensaio@hotmail.com.

Os dados necessários são: Nome; atividade ou categoria enquadrada; telefone; e-mail, endereço, site (se tiver).

As categorias cadastradas nesta edição são:
1.Arquivos, Patrimônio Material, Imaterial e Museus
2.Artesanato, Moda e Design
3.Artes Cênicas
4.Artes Visuais, arte digital e fotografia
5.Audiovisual
6.Cultura Afro-Brasileira
7.Culturas Populares
8. Instituições
9.Literatura, Livro e Leitura
10.Música
11.Mídia
12.Prestadores de Serviços e comércio
13.Produtores Culturais

Esta última edição poderá ser encontrada gratuitamente em:  órgãos de cultura, turismo, teatros, prestadores de serviços etc...

A próxima edição será lançada em abril de 2016.

Mais Informações:
(82) 99971-4281 / 98702-2784

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!