sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Grupo Muzenza celebra os 30 anos do Benedito Bentes

De 26 a 28 de fevereiro, o Grupo Muzenza de Capoeira realizará uma grande celebração em homenagem aos 30 anos do bairro Benedito Bentes, o mais populoso da capital alagoana. 

A atividade é organizada pelo Contra Mestre Carlinhos Muzenza, que há vários anos realiza o trabalho sociocultural e combate da criminalidade, junto à juventude dessa comunidade.

Nessa sexta-feira(26), terá o Festival de Capoeira no Conjunto Benedito Bentes I (Rua Senador João Lúcio, quadra B-43) a partir das 19hs com a apresentação do Dragões do Fogo da Muzenza; Coco de Roda Tribo Guerreira; homenagem a personalidades que fizeram história no Benedito Bentes; Roda de Capoeira; Maculelê Tribo Guerreira e a Banda Afro Dendê.

No dia 27, a partir das 8h, a 7ª Copa Benedito Bentes de Capoeira, na Escola Estadual Marcos Antônio (Benedito Bentes I), com a Troca de Corda e Formatura em várias categorias. Já no dia 28 (domingo), às 9h na Praia de Pajuçara (em frente ao pavilhão do Artesanato) terá a Competição de Solo e Roda de Capoeira.

Foram confirmadas as presenças de instrutores, professores, mestres e contramestres da capoeira do Estado de Alagoas, Pernambuco, Bahia, Paraíba e Sergipe. 

Mais informações: (82) 98734-0218 / 99919-5004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!