quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

4ª edição do Encrespa Geral em Maceió


Domingo(06.12), das 9h às 15h, a Praça Centenário será o palco da 4ª edição do Encrespa Geral em Maceió. 

O evento é uma realização de um instituto nacional, que busca valorizar o uso do cabelo natural (cabelo crespo, cacheado, ondulado) como forma de autoconhecimento e reencontro das raízes, independente da idade, cor de pele, etnia ou tipo de textura capilar. 

O cabelo não deve ser associado apenas à estética, também é pertencimento étnico e autoestima. Na ocasião, terá o debate sobre Cabelos e Identidade conduzido pela assessora dos cachos Tamires Melo. O espaço também será destinado para exposição e comercialização de produtos. 

O Encrespa Geral tem reunido adeptos de várias idades e classes sociais, em várias partes do mundo. No Brasil, os encontros são realizados nas cidades de Belo Horizonte(MG), Brasília(DF), Campo Grande(MS), Curitiba(PR), Feira de Santana(BA), Fortaleza(CE), Ipatinga(MG), Joinville(SC), Juiz de Fora(MG), Juazeiro(BA), Macapá(AP), Manaus(AM) Natal(RN), Porto Alegre(RS), Recife(PE), Rio de Janeiro(RJ), Salvador(BA) e São Paulo(SP). No exterior, o Instituto chegou em Angola, Irlanda, Inglaterra, Itália, Austrália e Estados Unidos. 

O objetivo é combater preconceitos e os padrões de beleza constantemente difundidos pela mídia. Vamos encrespar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!