quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Funcionários da Record estão com vergonha da matéria contra “O Canto da Sereia” exibida no “Domingo Espetacular”


Foto: Divulgação
A exibição de uma matéria que criticou a Globo por dar espaço ao candomblé em "O Canto da Sereia"no "Domingo Espetacular" (Record), no último final de semana, envergonhou muitos funcionários da emissora _que deixaram de enxergar um futuro promissor no canal. Já tem gente até procurando emprego. Para muitos, a emissora nunca poderá ser levada a sério se continuar pegando no pé de outras religiões e de outros canais. Fora que quem quer ser líder não procura intrigas. Faz um bom trabalho e pronto. A decepção é grande, principalmente para aqueles que têm de obedecer e se sujeitar a produzir um trabalho desses. Dizem que a matéria foi cobrada pelos fiéis da Igreja Universal. Será ?
Na semana passada, o blog divulgou uma tentativa de campanha contra a série da Globo. O "protesto" criado por um pastor, que nem vale a pena citar o nome, foi criado em dezembro, quase um mês antes da série estrear. Segundo o tal rapaz (que fez parte da matéria), a campanha contra a produção era justificada porque ela abordava bissexualidade, o espiritismo e uso de drogas. Tem gente que vive realmente em outro planeta.
Siga-me no Twitter: @janaina_nunes

Fonte: Yahoo Notícias

Um comentário:

  1. Parodiando um personagem da novela das seis, eu digo que o meu consolo é saber que este mundo em que a Rede Record pensa viver está se acabando e que a liberdade religiosa está vingando neste país de tanto preconceito ainda.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua mensagem!
Axé!