A Superintendência de Promoção dos Direitos e Políticas para a Mulher promoveu, na manhã desta quinta-feira (21), na Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, uma reunião com representantes do Iteral, quilombolas e do Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST), para discutir a execução da segunda etapa do projeto de Capacitação em Gênero, Raça e Etnia para Mulheres Gestoras.
O projeto visa capacitar as trabalhadoras rurais, lideranças municipais, artesãs e associações de mulheres, com a perspectiva de sensibilizar esses segmentos criando a possibilidade de transformação nas relações de gênero, raça e etnia, colocando em discussão novas concepções do masculino e feminino.
Entre os pontos discutidos estão o calendário das capacitações e o público que será contemplado. Segundo a superintendente da Mulher, Micheline Toledo, a reunião, com estes setores é importante, porque eles dão subsídios para a organização e implementação do projeto. Foi marcada uma próxima reunião para o dia 10 de março, às 10 horas, na Superintendência da Mulher.
(Fonte: Agência Alagoas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos sua mensagem!
Axé!