terça-feira, 29 de outubro de 2013

Articulação

Circula nas redes sociais e grupo de emails, uma convocatória para as representações da sociedade civil afro-ameríndia no Estado de Alagoas se reunirem nessa quinta-feira (31.10), às 15h no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) – localizado na Rua França Morel, 240, Centro de Maceió.

O objetivo é reunir principalmente os integrantes do Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial (CONEPIR), que ainda não foram empossados devido ao não repasse das indicações dos órgãos governamentais. Também foram convidados os membros dos Conselhos Estadual e Municipal do Plano Juventude Viva, e ainda, os delegados e delegadas eleitos/as para a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial(Conapir), no período de 5 a 7 de novembro em Brasília, e que abordará o tema “Democracia e Desenvolvimento sem racismo: por um Brasil afirmativo”.

Juntos, os/as ativistas buscam encaminhar propostas em prol da organização e união dos segmentos, visando a efetivação de políticas públicas pela igualdade racial.

Mais informações: (82) 9631-5873 / 9937-7711. Participe!


Fonte: Coluna Axé - 271ª edição – Jornal Tribuna Independente (29/10 a 04/11/2013)
Editora: Helciane Angélica / Contato: cojira.al@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!