segunda-feira, 7 de abril de 2008

Convocatória: Fórum Estadual Permanente de Educação e Diversidade Étnico-Racial

A Gerência Étnico-Racial da Secretaria Estadual de Educação e Esporte está convocando os segmentos afros para indicarem seus representantes (titular e suplente), que integrarão a equipe de trabalho do Fórum Estadual Permanente de Educação e Diversidadade Étnico-Racial.
O Fórum tem como objetivo: articular e subsidiar a definição de políticas públicas, comprometidas com a implementação da LEI nº 10. 639, de 9 de janeiro de 2003; em Alagoas com especificidade da lei 6.814/007 e outros temas correlatos com a temática étnico- racial e de gênero na área de educação, turismo e cultura no processo ensino - aprendizagem em toda a rede pública e privada do Estado de Alagoas.
A primeira reunião acontecerá nesta quinta-feira (11.04), das 09 às 12 horas na Sala da Imprensa do Palácio do Governo República dos Palmares. Dentre os pontos de pautas, estão: a discussão sobre o regimento; distribuição do material para a reunião ampliada sobre a implementação da lei, que acontecerá em Sergipe/Aracaju, dias 04 e 05 de junho (o sujeito de direito da reunião de Aracajú são os membros dos Fóruns Estaduais).
Mais informações:
Arísia Barros (Gerente Étnico-Racial)
(82) 3315-1268 / 8815-5794

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!