terça-feira, 15 de novembro de 2016

Audiência pública na OAB Alagoas irá debater leis que beneficiam comunidade negra




Dando continuidade à programação de atividades referente ao Mês da Consciência Negra organizadas pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), através da Comissão de Promoção da Igualdade Social, acontece no próximo dia 17 de novembro, a partir das 8h30, uma audiência pública que trará um debate sobre as leis que beneficiam a comunidade negra.

A audiência será realizada na Sala do Conselho Seccional da OAB Alagoas, no prédio sede da instituição, em Jacarecica e contará com a presença de diversas entidades, como Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial e representantes de grupos sociais.

Segundo o presidente da Comissão, Alberto Jorge, a audiência dará ainda, durante o debate, amplitude a outros grupos como Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT). “Abordaremos os problemas enfrentados historicamente, os avanços que foram conquistados, mas principalmente o que podemos mudar e qual seria nossa contribuição correta para viabilizar a maior consciência das pessoas”, comentou.

Após a audiência, a comissão pretende produzir um documento que será entregue as autoridades competentes locais e a nível nacional, com todas as deliberações e proposituras.

Fonte: Ascom/OAB-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!