quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ensaio fotográfico emocionante

A Serra da Barriga em União dos Palmares, foi o local escolhido para o ensaio fotográfico super especial da família composta por Pauliana Bento, Airton Vanderlei e o pequenino Gael. 

Os clicks ficaram sob o comando e olhar sensível da jornalista e titia-coruja Emanuelle Vanderlei, que explorou todos espaços temáticos do Parque Memorial Quilombo dos Palmares e a lagoa encantada dos negros. 

Essa foi a primeira vez que os jovens pais estiveram no solo sagrado, com o desejo de se conectar com a história de luta e resistência; além de reafirmar o compromisso em desenvolver um lar repleto de amor, tolerância e respeito. "É necessário se conectar com um símbolo sagrado da resistência da raça, principalmente em um momento como o que estamos vivendo hoje, em que está havendo nas periferias um genocídio dos jovens negros. Nos aproximar da história nos inspira a ganhar forças e continuar resistindo", disseram.


"Tive o prazer de fazer esse ensaio fotográfico, um dos trabalhos mais gratificantes da minha vida. Destaco aqui não apenas toda a riqueza cultural e histórica, que vejo nisso tudo, mas a imensa beleza estética, que por si só já justificaria infinito encantamento", ressaltou a jornalista Emanuelle Vanderlei, que já integrou a Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial em Alagoas (Cojira-AL).

Em cada foto, foi exalado axé e a bênção dos ancestrais!







  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!