segunda-feira, 13 de abril de 2015

Banda Vibrações participa do programa SuperStar

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Nesse domingo, a banda de reggae Vibrações mostrou a força do estilo musical e o talento dos artistas alagoanos no programa SuperStar da Rede Globo. Foi a quinta atração a se apresentar, obteve 78% dos votos e surpreendeu a todos com uma versão do sucesso "Ela Partiu", composição de Tim Maia e Beto Cajueiro. 

A desenvoltura no palco foi elogiada pelos técnicos do programa e rendeu muitas curtidas nas redes sociais. No total, serão seis fases e a primeira é denominada Audições, onde as bandas se apresentarão durante cinco semanas e 24 seguirão para a próxima fase; e a grande final só acontecerá no dia 12 de julho. O grupo alagoano escolheu como padrinho o pagodeiro Thiaguinho. 

Ao todo, são 17 anos de trajetória tocando em casas de shows, festivais e encontros estudantis de faculdades; com influências diversas, possui músicas autorais e cinco álbuns: Vibrações Rasta (2003), Rústico (2005), Ciclo (2006), Quilombagem (2010) e o cd especial 15 anos. 

Agora, é votar todos os domingos para o grupo continuar na competição, atrair mais fãs e garantir a projeção nacional. Saiba mais: www.vibracoes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!