sexta-feira, 28 de março de 2014

Projeto Samba na Praia Verão acontece nesse domingo

Mais uma vez acontecerá no último domingo deste mês (dia 30) o Projeto SAMBA NA PRAIA VERÃO que tem como idealizador o Cantor IGBONAN ROCHA. A ideia é misturar duas coisas que todo mundo gosta: A PRAIA e o SAMBA. Existe combinação mais excitante? Desde o mês de dezembro do ano passado, sempre no último domingo do mês, o Cantor IGBONAN ROCHA e o SAMBA DE NÊGO estão organizando, é o Projeto SAMBA DA PRAIA VERÃO. 

A ideia é enquanto a chuva não chegar, promover uma tarde de muito SAMBA e descontração. Os clássicos deste ritmo musical serão interpretados de forma a garantir um momento de muita alegria. Os organizadores prometem uma grande festa e você só precisa trazer a sua disposição para um fim de tarde de muito ritmo.

IGBONAN ROCHA & SAMBA DE NÊGO serão os responsáveis pela trilha sonora. O SAMBA DE NÊGO, para este Projeto, será composto de seis músicos: Chico Fidelis (Violão 7 cordas), Dinho (Cavaco), Márcio (Pandeiro), J. C. e Nego Vanio (Percussão) e Jucélio Souza (Sax e flauta) que prometem um repertório recheado de grandes clássicos do Samba de Raiz.

Necessitamos, mais uma vez, da ajuda de todos e todas não só com a presença mais também com a divulgação.

Desde já, agradecemos!!!!!!!

SERVIÇO:
QUEM? IGBONAN ROCHA e SAMBA DE NÊGO
O QUE? SAMBA NA PRAIA – MARÇO
QUANDO? 30 de março (domingo) a partir das 14h
ONDE? MILK BEACH PUB – Rua São Pedro, 194 – Garça Torta
QUANTO? Entrada: R$ 10,00
INFORMAÇÕES? 8899-4560 ou 3235-4560 (Daphne)

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!