segunda-feira, 20 de julho de 2015

Jovem-inspiração da atualidade


A baiana Georgia Gabriela da Silva Sampaio – filha de um comerciante e de uma cabeleireira – tem 19 anos, sempre foi uma estudante exemplar, participou de várias competições estudantis, foi aprovada em quatro vestibulares no Brasil e aceita em nove faculdades dos Estados Unidos.  

A última conquista foi a seleção no “Village to Raise a Child”, programa da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que incentiva projetos inovadores de empreendedorismo social promovido por alunos(as). 

No exterior, ela aprofundará a sua pesquisa sobre a endometriose – doença que atinge cerca de seis milhões de mulheres no Brasil e 170 milhões no mundo – e o desenvolvimento de um kit acessível que possa diagnosticar de forma rápida. 

Para ajudar no custeio das despesas (passagens, materiais de estudo, taxas burocráticas, exames médicos e vestimentas), a jovem encontra-se com uma “vaquinha online” para arrecadar US$ 6.000, mais de R$ 19 mil, e qualquer pessoa pode ajudar com a doação, acesse: https://www.patreon.com/georgiagabriela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!