quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

4ª Copa Pestalozzi de Capoeira Inclusiva





Acontece nesse sábado(25.01) a 4ª Copa Pestalozzi de Capoeira Inclusiva, a partir das 13h, no Centro Inclusivo Genilda Porto localizado no bairro do Farol em Maceió, em frente à Igreja de Santa Rita . O evento conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), além do apoio do Grupo Muzenza de Capoeira, Federação de Capoeira do Estado de Alagoas (Feceal)e da vereadora Tereza Nelma.

De acordo com um dos organizadores, Sérgio Araújo, conhecido como Instrutor Bujão: “A copa tem o objetivo de incluir no universo esportivo os praticantes de capoeira do projeto Ginga Terapia. Também abre as comemorações do aniversário de 37 anos de existência da associação Pestalozzi de Maceió, celebrado no dia 31 de janeiro”, declarou.

Os participantes serão divididos em três faixas etárias: infantil, adulto e master(categoria para maiores de 60 anos) e todos receberão medalha de participação. Porém, os atletas que mais pontuarem nos jogos ganharão um troféu de campeão, destaque ou revelação; e ainda terá a premiação de melhor árbitro e melhor ritmista.



FECEAL
Nesse mesmo dia pela manhã,a partir das 8h, a Feceal promove uma palestra com o tema: regulamento de competição de capoeira, conforme o modelo da Confederação Brasileira de Capoeira. A atividade também acontecerá no Centro Inclusivo Genilda Porto (Pestalozzi), e para repassar as informações, foi convidado o Mestre Robson Mangangá (Federação Sergipana de Capoeira). Investimento: R$20. Contatos: 8844-4838 / 8808-9366.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!